Dia 6 de abril terá Workshop sobre comunicação em Tijucas

28/03/2013

O ator de teatro e comunicadorDouglas Tedesco vai promover em Tijucas no dia 6 de abril o I Workshop Comunicação e Motivação Empresarial "Como otimizar seucomportamento para o mundo profissional".

No encontro serãotratados temas como: auto estima, a linguagem do corpo (expressãocorporal); o trabalho da voz; bases da comunicação empresarial; técnicas de apresentação em público; relaxamento, respiração, alongamento edicas de como estimular a criatividade. Tudo isso a partir de trabalhos e dinâmicas de desenvolvimentohumano.

O evento conta comapoio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos deTijucas e será realizado no dia 6 de abril das 8h às 12h e das 14h às17h no Anfiteatro Leda Regina deSouza, com entrada gratuita.

As inscrições, emnúmero limitado, estão abertas até dia 4 de abril na sede da SecretariaMunicipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, que fica no CasarãoGallotti. Os participantes devem usar roupas leves que permitam movimentoscorporais.

Para DouglasTedesco, responsável pelo Workshop, todos precisam se comunicar, e bem. "Sejano local de trabalho, nos contatos pessoais, ou em qualquer ocasião, nós sereshumanos só dependemos de uma coisa para sermos felizes: do outro! E para esseconvívio saudável é indispensável que saibamos identificar problemas e buscarsoluções em nossos relacionamentos, e para tudo a boa comunicação vai ser omeio de chegar" - diz ele.

Sobre o workshop, ele adianta que "a grande proposta éoportunizar a pessoas de todos os ramos o conhecimento de técnicas teatrais, ede comunicação social em geral, para otimizar o atendimento e a busca desoluções em nosso dia a dia comunicativo, assim como a enfrentar o medo defalar em público. Através de atividades práticas e ações do cotidiano, abre-seum universo de conhecimento que serve não apenas para aprimorar apenas aexpressão corporal, a voz ou gestual, mas o completo modo de se expressar doser humano." - complementa.

Para mais informações ligue (48) 3263-5665 ou 9641 9060.

SOBRE DOUGLAS TEDESCO

Douglas é ator de teatro há 9 anos, escritor premiadonacionalmente, colaborador de veículos de comunicação e atua em diversos ramosda comunicação em Tijucas e região.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Folder de divulgação do evento)