Dia de São Sebastião terá comemoração especial

11/01/2012

A Administração Municipal de Tijucas está programando um evento especial para o feriado municipal de 20 de janeiro, Dia São Sebastião, Padroeiro do Município.

Para marcar a data será feita às 18h30m a inauguração das obras de revitalização da praça pública em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, seguida de missa em Ação de Graças na mesma igreja às 19h30m.

Logo após a celebração haverá show do Grupo Cantar Tijucas e apresentação do DJ Fábio. Além destas atrações, a festa também contará com apresentação especial de Odilho, o Manezinho da Ilha.

"É uma data importante e por isso fizemos questão de comemorar não apenas com a integração da comunidade, mas também com a entrega de mais uma obra para o Bairro Praça, o mais antigo da cidade." - disse o Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva, Rogerinho.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro | Imagem: Convite)