Dia do Circo é comemorado no Casarão Gallotti

17/03/2011

Na última terça-feira (15) a Administração Municipal de Tijucas promoveu mais um Entardecer Cultural no Casarão Gallotti. Como a data coincidiu com a comemoração ao Dia do Circo, o evento teve como destaque a arte circense, contando com a apresentação dos palhaços Tijuquinha e Pituxa, e também da Cia Teatral Em Cena que trouxe para Tijucas a esquete "Vida de Artista".

No mesmo evento foi aberta a Exposição Nossas Mulheres Fazendo Arte e foi entregue mais uma edição do Prêmio Profissionais de Ouro. Realizado pela Ric Record em parceria com a Administração Municipal de Tijucas, o prêmio homenageia profissionais que atuam há mais tempo no município. Nesta edição a homenageada foi a cabeleireira Rosane Maria Teixeira, que atua profissionalmente há 37 anos.

Também durante o Entardecer Cultural de março o Jornal Notícias do Dia aproveitou para lançar um caderno especial sobre mulheres de destaque em Tijucas. O evento contou com a participação das homenageadas, amigos e familiares.

"Mais uma vez recebemos um grande público no Casarão Gallotti e com isso temos a certeza de que o Entardecer Cultural já se consolidou em nossa comunidade. Aproveitamos para agradecer a cada um dos artistas que aceitaram nosso convite e também ao público que nos prestigia e engrandece os eventos da Secretaria de Cultura" - disse a Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva / PMT)