Dia dos pais é tema de homenagens na Administração

10/08/2009

A Administração Municipal de Tijucas promoveu na última sexta-feira (07) uma homenagem aos pais, em comemoração ao seu dia, celebrado no domingo (09).

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva (Rogerinho) recepcionou os funcionários-pais no Gabinete onde foi falado sobre a data, incluindo a apresentação do gaiteiro Adilar, e logo depois todos foram brindados com um saboroso café da tarde.

Além da homenagem no Gabinete, outra comemoração também foi realizada na Prefeitura na última sexta-feira. No final da tarde os funcionários da Secretaria Municipal de Obras estiveram reunidos em sua sede para um churrasco que contou com sorteio de brindes e muita animação.

.Festa Secretaria de Obras

ESCOLAS

Além das confraternizações na Prefeitura, as Escolas Municipais também fizeram suas homenagens aos pais. Um exemplo é a Escola de Ensino Fundamental José Feller, na localidade de Oliveira, que realizou uma belíssima homenagem aos Pais no útimo dia 06 de agosto. Confira a foto.

.Homenagem pais no Oliveira

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)