Diretoria do CNEC de Tijucas visita Prefeito e informa doação

19/10/2011

A Coordenadora da Unidadede Desenvolvimento Regional da CNEC Paraná/Santa Catarina, Marinice Felippe e aDiretora do Colégio CNEC de Tijucas, Professora Márcia Regina Bortollo, visitaramo Prefeito Elmis Mannrich nesta quarta-feira (19).

Na oportunidade, Marinicecomunicou que a Diretoria Nacional da Campanha Nacional de Escolas daComunidade (CNEC), decidiu pela reestruturação da rede em assembléia ocorridano dia 5 deste mês.

Entre as medidas, está oencerramento das atividades da CNEC em Tijucas, que funcionará de forma regularsomente até dezembro de 2011.

Até lá, mediante escriturapública de doação, a CNEC transferirá o espaço físico ao Município de Tijucas,que irá planejar como ocupar a área, inclusive com o oferecimento de ensino, naforma da lei.

Tanto o Prefeito Elmiscomo as gestoras da CNEC reconheceram a importância da instituição na formaçãoeducacional do Vale do Rio Tijucas. Para a Coordenadora Regional, Marinice, "aCNEC se orgulha e agradece a todos que durante décadas confiaram a ela aeducação de seus filhos" - disse.

Já a Diretora da unidadeem Tijucas, Professora Márcia afirmou: "até o final do ano estaremostrabalhando como sempre e fazendo o melhor" - disse.

O Prefeito Elmis Mannrichdeterminou providências a partir da análise de vários aspectos que serãoincorporados nos cronogramas da Administração Municipal.

Mais informações atravésdo telefone (48) 3263-8150 ou pelo email [email protected].

(Foto: Anderson de Castro)