Diversão e alegria no Dia das Crianças em Tijucas

13/10/2009

Brincadeiras, música e dança marcaram o Dia das Crianças em Tijucas neste feriado (12). Durante todo o dia centenas de crianças puderam brincar ao ar livre na Rua Elói Silva, bem no centro da cidade, onde foram montados diversos brinquedos, como pula-pula, cama elástica, tobogã e piscina de bolinhas.

Já durante a tarde as atividades se concentraram na parte interna do Anfiteatro Leda Regina de Souza, onde foram promovidos os shows High School Musical, Rebelde e Hannah Montana - todos apresentados por um grupo cover de Santa Catarina.

O anfiteatro, que tem capacidade para 500 pessoas, ficou completamente lotado e algumas crianças fizeram questão de acompanhar o espetáculo mesmo de pé, no fundo do auditório, ou sentadas no chão, em frente às primeiras fileiras de poltronas.

O evento contou com a importante participação da Secretaria de Educação de Tijucas, que além de todo apoio na organização, também ofereceu lanche aos artistas.

"O dia todo foi um grande sucesso e por isso aproveitamos para agradecer ao apoio da Secretaria de Educação, da Agência Propagar, que nos cedeu os brinquedos, e é claro, parabenizar os artistas deste grande show que certamente ficou na história de Tijucas e na mente de muitas de nossas crianças" - afirmou Adriana Porto Faria, Presidente da FUNCULTRATI.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)