Divulgadas novas datas para o Processo Seletivo da Saúde

07/07/2010

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo da Secretaria da Saúde acaba de designar, em caráter oficial, as novas datas para realização das provas.

O Processo Seletivo havia sido suspenso pelo Poder Judiciário a pedido do Ministério Público, no entanto, a partir de um Termo de Ajuste de Conduta celebrado entre o Município de Tijucas e o Ministério Público, a medida liminar foi revogada pelo Poder Judiciário, gerando novas datas para o Processo Seletivo.

De acordo com a comissão, realizarão as provas, previstas para o dia 18 de julho, os mesmos candidatos que haviam feito inscrição no prazo estabelecido pelo Edital.

Mais informações no Portal eletrônico do Município no endereço www.tijucas.sc.gov.br em link específico na página inicial, pelo email [email protected] ou ainda, pelo telefone (48) 3263-7076.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: ilustrativa)