Divulgado Calendário do XX Campeonato de Futebol Amador

11/01/2010

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas divulgou nesta semana o Calendário Oficial do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Os jogos da série A terão início no dia 06 de março, mas as atividades de preparação do campeonato já começam no dia 1º de fevereiro com a abertura de inscrição dos clubes.

Reconhecido como um dos eventos esportivos mais organizados e disputados de Santa Catarina, o Campeonato Municipal de Tijucas promete mais uma temporada de muito sucesso. Além de chegar em sua vigésima edição, o Campeonato deste ano estará integrado à programação de aniversário de 150 anos de Tijucas, comemorado neste ano.

"Estamos nos preparando para mais um campeonato de muito sucesso e intensa participação dos clubes. Por isso, contamos com a presença da torcida e com a fundamental colaboração de todos os dirigentes, atletas e demais envolvidos que a cada ano fazem de nosso campeonato um evento ainda mais importante e reconhecido" - afirma Roberval dos Anjos, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas.

Confira o Calendário Oficial do Campeonato!

Nas imagens, fotos de arquivo da Abertura do Campeonato de 2009.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex W. Farias)