Domingo será de Teatro em Tijucas

23/08/2010

A Fundação Cultural Tradição de Tijucas está apoiando um circuito teatral da Tespis Cia de Teatro que neste mês está se apresentando em diversos municípios de Santa Catarina.

O espetáculo foi trazido para nossa região através de uma parceria com o Sesc e patrocínio do Governo do Estado e da operadora de telefonia Oi.

O roteiro de apresentações teve início no dia 14 deste mês em Itajaí, passa nesta semana ainda por Gaspar e Chapecó e chega a Tijucas no domingo (29) com a peça Pequeno Inventário de Impropriedades, marcada para às 19h.

O grupo permanece em Tijucas também na segunda-feira (30) quando apresentará a peça Lili Reinventa Quintana. Neste dia serão feitas duas sessões, sendo uma às 14h30 e outra às 15h30, sendo ambas voltadas para escolas do Município.

As peças têm entrada franca e serão apresentadas no Anfiteatro Leda Regina de Souza. Mais informações na FUNCULTRATI pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Convite | Divulgação)