Educação abrirá matrículas para novo centro de educação infantil

31/01/2012

A Rede Municipal de Ensino de Tijucas, conta agora com o Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, instalado no antigo prédio da CNEC.

Para isso, a Administração Municipal de Tijucas publicou nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, através da Secretaria Municipal de Educação, o edital número 001/2012 que dispõe sobre as diretrizes de matrícula para o ano letivo de 2012 no novo centro de educação.

A unidade vai trabalhar com Educação Infantil e Séries de Letramento do Ensino Fundamental, ou seja, ensino de creche para crianças de 4 meses até 3 anos de idade e de pré-escola, para crianças de 4 a 5 anos de idade que completam 6 anos após 1º de abril de 2012.

Já o Ensino Fundamental no Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos será oferecido no ano letivo de 2012 para as séries de letramento, ou seja, 1°, 2° e 3° ano.

Todas as informações sobre intenção de matrícula, transferência ou matrícula de alunos novos, bem como orientações sobre os documentos a serem apresentados estão dispostas no Edital Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos

O período de matrícula ocorrerá do dia 13 ao dia 15 de fevereiro e a as aulas estão previstas para iniciarem no dia 27 de fevereiro de 2012.

Mais informações também na Secretaria de Educação pelo telefone (48) 3263-8110.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)