Educação de Tijucas abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

01/12/2011

A Administração Municipal de Tijucas, publicou nestaquinta-feira, dia 1º de dezembro, através da Secretaria Municipal de Educação,o edital 005/2011.

O documento trata do Processo Seletivo Público para cadastroreserva no magistério tendo por objetivo preenchimento de vagas temporárias.

O procedimento estará sob responsabilidade da FEPESE (Fundaçãode Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos) e os interessados em participar devemse inscrever entre os dias 15 de dezembro deste ano e 06 de janeiro de 2012.Para isso, devem acessar a página do processo seletivo na internet (http://seltijucas.fepese.org.br)para conhecer as exigências e assim, formular sua inscrição.

Depois de ter a inscrição homologada o candidato passará porduas etapas, sendo uma delas a prova escrita marcada para dia 15 de janeiro de2012 e a outra, a prova de títulos, que consiste na apresentação decertificados e outros documentos que comprovem a qualificação exigida para osreferidos cargos.

As informações e o edital do Processo Seletivo você acessaaqui: SELETIVO MAGISTÉRIO

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustrativa)