Educação divulga datas de recesso escolar

28/06/2011

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas já definiu as datas de recesso escolar para o ano de 2011.

Como é de costume, no mês de julho as escolas municipais entram em férias e as creches funcionam em regime de plantão.

De acordo com a Secretária Márcia Machado Maurício, "as escolas municipais terão recesso escolar entre os dias 1º e 31 de julho, sendo que do dia 1º ao dia 15 as unidades permanecerão abertas para atendimento ao público, em especial aos pais" - afirma.

Já as creches, segundo ela, terão atividade normal até dia 15 de julho e no período entre 18 de julho e 1º de agosto, será adotado sistema de plantão de férias em todas as unidades de educação infantil.

Mais informações sobre o recesso escolar na Secretaria de Educação pelo telefone (48) 3263-8112 ou pelo email [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)