Educação organiza mostra pedagógica de trabalhos escolares

29/08/2012

Teveinício nesta quarta-feira, dia 29, na sede da Secretaria Municipal de Educaçãode Tijucas, a IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil.

Deacordo com a Secretária Municipal de Educação, Lorena de Oliveira Silva, oevento tem por objetivo apresentar à comunidade e aos demais alunos domunicípio os projetos que vêm sendo desenvolvidos nos centros de educação infantilda rede municipal de ensino.

Naabertura da mostra Diretores e professores responsáveis pelas escolas fizeram aprimeira visitação e em seguida alunos de escolas públicas e particularestambém estiveram no local para conhecer os projetos.

Amostra segue aberta ao público nos dias 30 e 31 de agosto das 9h às 11h e das14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Confira mais fotos em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)