Eleita nova diretoria para o Conselho de Indústria e Comércio

05/06/2013

Membros do Conselho Municipal de Indústria e Comércio deTijucas participaram última segunda-feira, dia 3 de junho de mais uma reuniãoordinária do grupo.

Na oportunidade foi eleita a nova diretoria do Conselho, quea partir de agora terá como Presidente o conselheiro Nelson Zunino Duarte ecomo vice, José Carlos de Souza. Já como secretário executivo foi eleitoAdilson Juvelino de Souza.

Além de eleger a nova diretoria, a reunião também discutiuas mudanças necessárias para adaptação à nova lei que rege a composição epreenchimento das vagas no conselho e ainda agendou a visita a uma empresa da cidade,como forma de dar continuidade ao projeto de visitação a empreendimentoslocais.

O até então Presidente do Conselho, e atual SecretárioMunicipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Antônio Cantalício Serpacumprimentou seu sucessor desejando sucesso na futura gestão.

"Continuo à disposição de todos os conselheiros, em especialdo Presidente, que poderá contar com todo meu apoio" - disse.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)