Eleitos os Jovens Empreendedores 2011

17/11/2011

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e DireitosHumanos de Tijucas acaba de divulgar a relação de Jovens Empreendedores 2011.Realizado a cada dois anos pela Administração Municipal de Tijucas, o eventoconta com apoio da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e tempor objetivo premiar jovens que se destacam profissionalmente na sociedade.

Para composição da relação de homenageados, é feita umaeleição a partir de nomes sugeridos pela comunidade através de emails eindicação direta na sede da Secretaria Municipal, da ACIT, e também pelo site doJornal Razão.

Nesta edição a comissão organizadora recebeu a indicação de 24nomes. Destes, 10 foram selecionados para receber a homenagem. A eleição foifeita por votação com a participação de 51 entidades.

Confira abaixo a relação dos jovens eleitos:

- DiogoRégis dos Anjos

- Fernandade Souza

- GuilhermeBissoli

- GuilhermeGeib

- JéssicaS. Desidério

- JulianaVailati

- Letíciade Oliveira Silva

- RafaelFumagali

- Rodrigo Walter

- XêniaKarrer

A Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanosde Tijucas Adriana Porto Faria ressalta a importância do prêmio e esclarece quea homenagem não é restrita aos jovens empresários. "É preciso deixar claro queempreendedor não é somente aquele que gerencia um negócio ou que abre suaprópria empresa. Empreendedor é todo aquele que busca inovações, que empreendee que faz de seu trabalho um ambiente promissor, diferenciado e melhor paratodos. E isso pode acontecer tanto na sua própria empresa quanto em qualqueroutro ambiente de trabalho em que você atua" - diz a Secretária.

Os homenageados receberão o troféu de Jovem Empreendedor2011 no Jantar de Final de Ano da ACIT/CDL marcado para dia 25 de novembro.

Mais informações na Secretaria de Cultura, Juventude eDireitos Humanos pelo telefone (48) 3263-5665 ou na ACIT pelo telefone (48)3263-0640.

Acesse aqui o currículo dos Jovens Empreendedores 2011: Vencedores Prêmio Jovem Empreendedor

(Texto: Karina Peixoto)