Elenco de OS CAMPEÕES conversa com imprensa local

10/08/2011

Acontece nesta quarta-feira (10) em Tijucas a encenação da peça Os Campeões, adaptação teatral em versão masculina inspirada na obra-prima "As meninas" de Lygia Fagundes Telles.

O elenco da peça, formado pelos atores Júlio Oliveira, Maurício Silveira e Eduardo Coutinho, esteve durante toda a manhã desta quarta-feira em Tijucas para fazer a divulgação do espetáculo. Como forma de convidar a comunidade para o evento, os atores visitaram escolas do Município e em seguida concederam entrevista coletiva à imprensa no Casarão Gallotti.

Durante a entrevista os atores falaram sobre a peça, destacaram os pontos mais importantes do espetáculo e também comentaram sobre a experiência que estão tendo ao interpretar os referidos papeis. Participaram da coletiva, repórteres de portais eletrônicos, jornais e rádios de Tijucas.

Para os artistas, a receptividade do município foi excelente e todos ficaram surpresos com as descobertas que fizeram na cidade. "Gostamos muito de tudo que vimos até agora e podem ter certeza que temos muita vontade de voltar a Tijucas assim que possível" - disse o ator Eduardo Coutinho.

Visitando a estrutura do Casarão Gallotti os atores ficaram encantados com o lugar e com as obras de arte expostas no local, com destaque para as estátuas do artista plástico Rafael Zaca. "Fazemos questão de tirar uma foto ao lado desta verdadeira obra de arte!" - disse o ator Maurício Silveira acompanhado do também ator Júlio Oliveira.

O evento tem apoio da Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos e também do Lions Clube de Tijucas. A peça acontece no Anfiteatro Leda Regina de Souza a partir das 19 horas.

Confira mais fotos aqui!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)