Encerrada a etapa de Voleibol da OLEST

28/06/2013

Foi encerrada nesta sexta-feira (28) no Ginásio de EsportesJoão Bayer Filho, a etapa de Voleibol da OLEST (Olimpíadas Escolares deTijucas) 2013.

Organizado pela Fundação Municipal de Esportes em parceriacom a Secretaria Municipal de Educação, o evento envolve as escolas domunicípio em competições esportivas, tendo a primeira etapa neste mês com amodalidade de voleibol, a segunda em agosto com atletismo e a terceira, emnovembro deste ano com a modalidade de futsal.

No voleibol, pelo infantil feminino, o resultado de 2 sets azero deu a vitória ao CAU (Colégio de Aplicação Univali) sobre a equipe daEscola Estadual Valério Gomes.

Já no infantil masculino a equipe da Escola Estadual ValérioGomes ficou com o troféu de campeão ao vencer a equipe da Escola EstadualOlívia Bastos, pelo placar de 2 sets a 1.

Ainda nesta sexta-feira foram realizadas as finais doInfanto juvenil feminino e masculino. Na primeira disputa, as atletas do Senaificaram com o título de campeã ao vencer o jogo contra a equipe da escolaOlivia Bastos por 2 sets a zero.

E pelo masculino, a taça de campeão foi entregue ao CAU(Colégio de Aplicação Univali) pela vitória sobre a equipe da Escola ValérioGomes por 2 sets a zero.

Acompanhe todos os resultados da OLEST 2013 aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)