Encerrado mais um Campeonato de Voleibol Interbairros em Tijucas

12/07/2013

Foi encerrado nesta quinta-feira (11) em Tijucas o VICampeonato Municipal de Voleibol Interbairros Masculino e Feminino.

A competição contou com a participação de cinco bairros:Centro, Joáia, Nova Descoberta, Praça e Universitário e teve jogos realizadosno Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Nos jogos finais, a decisão pelo título de campeão femininoficou entre os bairros Centro e Universitário.

A partida terminou com melhor desempenho do Universitárioque venceu a equipe adversária por 3 sets a zero.

Logo em seguida o confronto foi entre os bairros Centro ePraça que disputaram o título de campeão pelo naipe masculino.

A taça ficou para o time da Praça que venceu o jogo por 3sets a 1, em uma partida emocionante e bastante disputada.

Ao final do jogo as autoridades entregaram a premiação aosatletas, os quais receberam medalhas e troféus.

Durante a cerimônia, o Prefeito Valério Tomazi e oSuperintendente da Fundação Municipal de Esportes, Oscar Lopes, se pronunciaramagradecendo às equipes pela participação em mais uma competição organizada pelaAdministração Municipal.

.Universitário - Ouro - FemininoPraça - Ouro - MasculinoCentro - Prata - FemininoCentro - Prata - Masculino

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Geovane Silva | Bola do Vale)