Encontro discute ferramentas de gestão pública

06/08/2009

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva promoveu uma reunião nesta quinta-feira (06) com os Secretários Municipais e funcionários ligados à administração e Departamento de Frotas para discutir o uso de ferramentas de gestão.

Para falar sobre novos sistemas, foi recebida pelo Prefeito uma equipe da Secretaria de Administração do Governo do Estado de Santa Catarina. Os convidados abordaram as estratégias utilizadas pelo Governo do Estado para controlar custos de manutenção de veículos, linhas telefônicas fixas e móveis, além de gastos com impressão e cópias.

As orientações serviram de base para futuros encaminhamentos que podem ser tomados pela administração municipal de Tijucas no sentido de tornar o sistema de controle de gastos públicos ainda mais seguro e eficaz.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex Farias)