Engenheiro do Trabalho inspeciona setores da Administração

07/11/2011

O Engenheiro de Segurança do Trabalho Clay Luiz Panosso realizouuma série de visitas aos setores da Administração Municipal de Tijucas na última sexta-feira (04).

Ele visitou o Posto de Saúde Dona Calina, as escolasWalter Vicente Gomes, Ondina Maria Dias e Santa Terezinha, além do CEMPS,Cemitério Municipal, Posto de saúde da Joáia e também a unidade de saúdecentral 24 horas.

Além disso, o engenheiro também esteve na garagem da PrefeituraMunicipal e na Estação de Tratamento de Água, na Itinga. Em todos os pontos oengenheiro conversou com os servidores, analisou espaços físicos e avaliou ascondições de cada um dos locais.

O objetivo das visitas, segundo Panosso, é "avaliar ascondições e o ambiente de trabalho dos servidores a fim de concluir o laudotécnico de insalubridade e periculosidade" - disse.

A inspeção durou toda a tarde e foi acompanhada pelo Chefede Departamento Pessoal da Prefeitura, Sebastião Silva e pelo Presidente doSindicato dos Servidores, Jaime Martins.

De acordo com a equipe, o engenheiro retornará a Tijucas nodia 16 de novembro para conclusão dos laudos.

Confira mais fotos das visitas aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)