Entardecer Cultural de agosto terá como tema o Folclore

08/08/2012

Na próxima quarta-feira, dia 15, acomunidade é aguardada no Casarão Gallotti para a realização de mais uma edição do Entardecer Cultural.

Neste mês o destaque será para o Folclore e para abordar otema, a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos deTijucas está organizando uma programação especial envolvendo estudantes egrupos da comunidade.

Uma das atrações será o Grupo Folia de Reis Vida Alegre,coordenado por João Marcolino e que resgata a tradição do terno de reis -importante manifestação cultural e folclórica típica de nossa região.

Também nesta edição alunos da Escola João Caetano, do bairroAreias, farão uma apresentação do projeto Teatro na Escola com a peça "A PílulaFalante", inspirada na obra de Monteiro Lobato.

E ainda neste Entardecer será feita a entrega da premiaçãodo Concurso "Ao redor da Ibero-América 2012", promovido pela empresa Proactiva.

O evento está marcado para às 19 horas no Casarão Gallotti,e é aberto ao público. Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura pelotelefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação)