Entardecer cultural anima criançada

18/10/2010

O Casarão Gallotti foi sede de mais um agradável Entardecer Cultural na última sexta-feira, dia 15 de outubro.

Como o mês é das crianças, elas foram as que mais se divertiram com as inúmeras atividades e brinquedos colocados no Casarão somente para elas.

Foi um final de tarde repleto de animação, com piscina de bolinhas, cama elástica, pintura no rosto, karaokê, e apresentações dos corais Dom Bosco e Anjos Luz Portobello.

Além dos brinquedos, muita pipoca, algodão doce e outras guloseimas fizeram parte da festa, deixando a criançada ainda mais feliz.

O público superou as expectativas, pois somente crianças foram aproximadamente 600 que compareceram neste entardecer, segundo a Presidente da Funcultrati, Adriana Porto Faria. "É sempre bom ver o Casarão Gallotti repleto de visitantes, ainda mais as crianças, que enchem este espaço de alegria e nos motivam a buscar sempre coisas novas" - afirmou Adriana.

Mais do que brincar no pátio do Casarão, as crianças e seus familiares também tivera a oportunidade de visitar todo o espaço e as obras de arte que estão expostas no interior da casa.

O Casarão Gallotti fica aberto diariamente das 14h às 20h (de 2ª a 6ª feira) e das 17h às 21h aos sábados, domingos e feriados.

Confira mais fotos aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)