Entardecer de Fevereiro será em clima de Carnaval

11/02/2011

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas já está com tudo pronto para mais um Entardecer Cultural.

O evento que acontece todo dia 15 no Casarão Gallotti, nesta edição terá como tema o Carnaval 2011, com envolvimento dos blocos carnavalescos, da Escola de Samba Filhos da Terra e ainda, do tradicional Grupo musical Os Melosos.

Na ocasião também será apresentada a Rainha da Escola de Samba Filhos da Terra, eleita no Grito de Carnaval que acontece neste sábado em Tijucas.

O evento também prevê exposição de fantasias de carnaval e uma homenagem a profissionais de Tijucas, promovida pelo Jornal Notícias do Dia.

A partir de uma parceria entre o veículo de comunicação e a Secretaria Municipal de Cultura, a cada edição do Entardecer Cultural um profissional antigo da cidade será homenageado pelos serviços prestados à comunidade.

Nesta primeira edição do Prêmio Profissionais de Ouro, a homenagem será concedida ao Barbeiro Agicé Pedro da Silva, com 49 anos de atuação.

O Entardecer Cultural de Carnaval está marcado para às 19h no Casarão Gallotti. Participe!

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Fabiana da Silva / Entardecer de Janeiro / Arquivo PMT)