Equipe da Saúde colabora com a SIPAT da Univali

23/08/2013

O Campus da Univali em Tijucas promoveu nesta semana mais uma edição daSIPAT - Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho.

Além de atividades de orientação e palestras, o evento também contou coma participação de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas a qualprestou atendimento ao público participante.

As integrantes da equipe de ESF (Estratégia de Saúde em Família) deTijucas, Marilu de Jesus Barbosa e Iracema Santiago Faustino mediram a glicemiae a pressão arterial de 22 funcionários do campus.

De acordo com Ana Cláudia de Azevedo, da UNIVALI, "estas avaliações foram muitoimportantes para a realização da SIPAT e por isso, aproveitamos a oportunidade paraagradecer a Secretaria de Saúde de Tijucas por ter possibilitado a presençadestas profissionais no evento".

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: UNIVALI - Tijucas)