Escola Municipal homenageia Idosos

05/10/2010

A Escola de Ensino Fundamental Marcílio Marcos da Silva, da localidade de Morretes, em Tijucas, promoveu uma homenagem às pessoas da melhor idade na última sexta-feira, dia 1º de outubro.

O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Idoso e contou com um café colonial oferecido às pessoas idosas daquela comunidade.

Os convidados receberam homenagens da escola através da Diretora Juliana Reis, e dos alunos, professores e funcionários que cantaram e apresentaram fotos, relembrando um pouco de suas trajetórias de vida.

Quem também prestigiou o evento foi a Secretária Municipal de Educação de Tijucas, Márcia Machado Maurício, que na ocasião se pronunciou a todos os presentes e deixou sua mensagem de gratidão aos mais experientes.

"Foi uma tarde muito agradável e repleta de emoção. Ficamos felizes por poder reconhecer a importante contribuição dada por estas pessoas a cada um de nós e à comunidade de Tijucas, como um todo" - disse a Secretária ao parabenizar a escola pela iniciativa.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Escola Marcílio Marcos da Silva)