Escola Municipal inova ao servir merenda em Buffet

03/12/2012

Pensando em desenvolver a autonomia,auto-estima e aguçar o paladar de todos os alunos, a A.P.P da Escola de EnsinoFundamental "Profª Ondina Maria Dias" adquiriu um buffet - mesa específica paraservir alimentos a um grande número de pessoas.

A medida tornou o momento dorecreio mais organizado e agradável, levando todos a alimentarem-se da formaideal. "Percebe-se muito mais satisfação por parte dos alunos que agora sealimentam quase que em sua totalidade, demonstrando como um espaço diferenciadofaz toda a diferença" - diz a Diretora Paula Regina da Rosa.

A Diretora ainda aproveita aoportunidade para agradecer aos pais, professores e alunos, pela colaboraçãodurante todo o ano letivo. "Se nossos objetivos são alcançados é porque podemoscontar com o apoio de todos" - complementa.

Ela ainda explica que através daA.P.P também foi possível comprar três aparelhos de ar condicionado, uma mesade pingue-pongue, o Buffet, entre outras melhorias que foram conquistadasgraças ao empenho do grupo. "O trabalho também realça o trabalho dasmerendeiras que não medem esforços para proporcionar uma alimentaçãodiversificada e saborosa" - diz a Diretora.

(Texto e fotos: Escola Ondina Maria Dias)