Escola Ondina Maria Dias promove II Café com Poesia

12/07/2013

A Escola Municipal de Tijucas, Professora Ondina MariaDias promoveu na última quinta-feira (11) a segunda edição do Café com Poesia,Canto e Arte.

A edição teve enfoque junino e envolveu alunos de todasas turmas em apresentações de música, dança, teatro e declamação de poesias.

Na plateia, centenas de pais, familiares e convidados lotaramo Anfiteatro Leda Regina de Souza, promovendo um momento especial de interação entrefamília e escola, revelando as mais diversas habilidades dos estudantes.

Paraa Diretora da Escola, Professora Paula Regina Rosa, o evento é de extremaimportância para toda a comunidade escolar, pois acredita ser a escola o lugarideal para aprender, trocar experiências, superar limites, medos e barreiras.

"Éna escola que subimos no palco pela primeira vez, que enfrentamos a primeiraplateia, que nos frustramos pelo erro, e também onde comemoramos a vitória aofinal de muitos ensaios" - diz a Diretora.

Alémdas apresentações no palco, o público também interagiu com chocalhospersonalizados, desenvolvidos pelos alunos especialmente para o evento.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)