Escola Walter Vicente Gomes publica informativo

26/07/2012

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Walter VicenteGomes, que fica no bairro Praça, em Tijucas, está publicando neste mês a segundaedição do Informativo da Escola.

Organizado por professores e alunos da unidade, o materialtem por objetivo registrar as principais atividades desenvolvidas pela escola acada bimestre.

Nestaedição o informativo foca as ações de maio e junho, com destaque pararealização de encontro com os pais, entrega de boletins, participação em eventosdo Município e envolvimento de alunos da escola em campeonatos esportivos.

"Com este informativo, buscamos mostrar o trabalhofeito por nossos professores, alunos e demais funcionários, trabalhos estes,desenvolvidos com intuito de melhorar o desempenho de nossos alunos dentro efora da Escola" - diz a Direção.

Acessea segunda edição do Informativo da Escola Walter aqui: INFORMATIVO ESCOLA WALTER VICENTE GOMES

(Texto: Karina Peixoto)