Escola da Rua do Governo será ampliada

15/11/2011

Decorrente do planejamento da AdministraçãoMunicipal de Tijucas está em andamento o procedimento licitatório objetivando aampliação do Pré-Escolar Criança Feliz, situada na conhecida Rua do Governo. Aárea atual, de aproximadamente 110m² será reformada.

Em paralelo, além da reforma, ocorrerá aampliação em quase 207m², gerando considerável aumento na estrutura paraatendimento àcomunidade.

Em sintonia com as orientações do PrefeitoElmis Mannrich, o projeto prevê área coberta para recreação, critériosfavoráveis à acessibilidade, entre outros.

Durante o período de reforma e ampliação, asaulas poderão ser transferidas para outro local.

A Professora Elmara Antunes, responsável pelaescola, está pretendendo obter a instalação de lombada e faixa depedestres nas imediações da escola, que, seguindo as propostas arquitetônicas de modernidadedeverá receber maior fluxo de pessoas.

Os interessados poderão conhecer detalhes doprojeto mantendo contato direto com a Professora Lorena de Oliveira Silva,Secretária Municipal de Educação.

(Fotos: Anderson de Castro)