Escola promove passeio ciclístico com os pais

13/08/2011

As escolas da rede municipal de ensino de Tijucas estiveram envolvidas durante toda a semana na realização de atividades e eventos em comemoração ao dia dos pais, que será celebrado neste domingo, dia 14.

Neste sábado (13) foi a vez da Escola Ondina Maria Dias prestar sua homenagem aos pais. Reunidos em um grande passeio ciclístico pela cidade, estudantes, pais e pessoas da comunidade marcaram a data de forma sadia e integrada.

O percurso teve como ponto de partida a sede da escola, seguindo pela rua Mauri Afonso da Silva em direção à Avenida Hercílio Luz. De lá o grupo seguiu pela Avenida Bayer Filho, retornando assim à escola.

O passeio, que aconteceu de forma tranqüila e divertida, teve acompanhamento da Diretoria Municipal de Trânsito durante todo o trajeto.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)