Escolas e Creches comemoram Semana da Criança

13/10/2011

Durante toda esta semana as Escolas e Centros de Educação Infantilde Tijucas estão promovendo atividades especiais em comemoração à Semana daCriança.

A programação teve início na segunda-feira, dia 10 e seestenderá até esta sexta-feira, dia 14, tendo ainda, uma atividade programadapara dia 17 com as crianças do Centro de Educação Infantil Mãe Aurora, doCoroado.

Nesta creche as crianças participaram de uma festa afantasia na última terça-feira, dia 11. A alegria das crianças e o colorido dostrajes tomaram conta da unidade.

Já na Creche Eneide Mannrich dos Santos, entre as atividadesprogramadas, destaque para piquenique no Campo de Futebol da Joáia realizado naúltima terça-feira, dia 11 e dia de brincadeira na creche nesta quinta-feira, dia 13, com a presençados PalhaçosTijuquinha e Pitucha, pintura facial e entrega de Brinquedos.

Asdemais creches também terão atividades especiais para as crianças nesta semana.

Confira a programação na íntegra: PROGRAMAÇÃO SEMANA DA CRIANÇA CRECHES

Acessetambém nosso álbum de fotos!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)