Espaço de Dança Casarão Gallotti é um verdadeiro sucesso

12/07/2011

Mais de cinquenta crianças e adolescentes estão encantadas com o Espaço de Dança Casarão Gallotti. As aulas, gratuitas, tiveram início na última semana de junho e acontecem todos os sábados pela manhã.

Conduzidas pela professora de dança Karla da Costa Peixoto, as turmas são formadas por crianças de 3 a 6 anos no baby class, de 7 a 10 no ballet e de 8 a 18 anos no Jazz.

Além das crianças já inscritas, muitas ainda aguardam pela oportunidade de participar do projeto. Atualmente mais de 30 nomes estão na lista de espera por uma vaga no Espaço de Dança.

"O projeto está sendo um verdadeiro sucesso, pois além de recebermos comentários altamente positivos das alunas e dos pais, recebemos todos os dias novos interessados em ingressar nos cursos. Estamos muito felizes com o resultado!" - afirma Adriana Porto Faria, Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos.

O espaço fica no porão do Casarão Gallotti que agora está repleto de espelhos. Neles as crianças se integram e conferem os primeiros passos de dança que futuramente farão parte de coreografias especialmente criadas para cada turma.

Mais informações sobre o Espaço de Dança diretamente no Casarão Gallotti ou pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Karina Peixoto e Secretaria de Cultura)