Espaço de Dança Casarão Gallotti faz apresentação de encerramento do ano

10/12/2012

As alunas do Espaço de Dança Casarão Gallotti seapresentaram no último sábado, dia 8 de dezembro, durante a programação doEspaço do Papai Noel.

As turmas de Baby Class, Balé e Jazz apresentaram ao públiconúmeros especiais de encerramento do ano de 2012, todos coreografados pelaProfessora de Dança Karla da Costa Peixoto.

Na plateia, pais, familiares e pessoas da comunidade seencantaram com o talento e a simpatia das jovens bailarinas.

Ao final dos números do Espaço de Dança, um grupo deestudantes da Escola Walter Vicente Gomes também se apresentou. Eles mostraramo resultado do projeto Mais Educação que prevê atividades recreativas naescola. Em forma de coral musical, os estudantes apresentaram uma músicanatalina, encerrando assim, o evento.

Logo em seguida todos os presentes foram convidados avisitarem o Espaço do Papai Noel que segue aberto à visitação até dia 25/12 das9h às 21h com entrada gratuita, no Casarão Gallotti.

Confira mais fotos em nosso álbum.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES

Também fazem parte da programação do Espaço do Papai Noel 2012 a apresentação do Grupo Folclórico Cantores da Paz na quarta-feira, dia 12, e ainda, mais um Entardecer Cultural no dia 15 com presença do Coral Anjos LuzPortobello. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)