Espaço do Coelho 2009 foi um verdadeiro sucesso

15/04/2009

Lais Moraes da Silva Ganhadora de um dos coelhos.A pracinha em frente ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho recebeu milhares de visitantes durante a semana da Páscoa deste ano. O local foi sede do Espaço do Coelho 2009, uma iniciativa realizada pelo quarto ano consecutivo pela Administração Municipal de Tijucas.

Neste ano o número de visitantes superou as expectativas e os comentários pela cidade foram bastante positivos. Aliado aos enfeites espalhados por toda a pracinha, um grupo de coelhos vivos deu um toque especial ao lugar, atraindo um número cada dia maior de visitantes de todas as idades.

Além de serem observados, os coelhinhos geraram expectativa em todos que passaram pelo Espaço, pois ao final da semana eles foram sorteados entre os visitantes. Para isso, durante as visitas os interessados deixavam nome, endereço e telefone para contato. Mais de 600 nomes foram colocados na urna e o sorteio foi realizado no sábado pelo programa de rádio Crônica Popular, apresentado pelo Dr. Celso Leal da Veiga Júnior.

Na segunda-feira (13) a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício fez a entrega dos coelhinhos sorteados aos ganhadores. A alegria dos contemplados, sendo a maioria, deles crianças, deixou a certeza de que o Espaço do Coelho 2009 foi um verdadeiro sucesso e ficará na memória de muitos tijuquenses e pessoas de outras cidades que passaram por aqui.

Visita ao Espaço do Coelho pelos alunos do Pré escolar Cirandinha, do Porto do Itinga. Responsável: Ivânia Melim