Espaço do Coelho já está aberto

15/03/2013

Está aberto a partir desta sexta-feira, dia 15, no CasarãoGallotti, o Espaço do Coelho 2013. Uma cerimônia de abertura oficial do eventoseria realizada nesta tarde, mas por conta do mau tempo teve de ser cancelada.Mesmo assim, a programação se mantém e toda a comunidade já pode visitar oEspaço que ficará aberto até dia 31 de março.

Para a edição deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura,Juventude e Direitos Humanos de Tijucas traz o tema Estação da Páscoa. Dela fazparte um Trenzinho que ficará a disposição das crianças para um passeioespecial.

Além dele, pontos de parada que remetem a uma estação deverdade, farão com que os visitantes entrem no clima de Páscoa ao caminhar pelojardim do Casarão Gallotti que está totalmente decorado com coelhos de todas ascores e tamanhos.

O Espaço do Coelho 2013 fica aberto para visitação desegunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 20h. Já aos sábados, domingose feriados, o Espaço ficará aberto das 14h às 21h.

Embarque nesta alegria! Mais informações pelo telefone (48)3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)