Coral HSBC estará hoje em Tijucas

13/12/2010

A cada dia se torna maior a expectativa pela noite de 15 de dezembro, quando será feita a abertura do Espaço do Papai Noel 2010 no Casarão Gallotti.

Além do espetáculo da abertura da casa que está totalmente decorada para o Natal, o evento também contará com a apresentação especial do Coral Infantil HSBC, vindo de Curitiba especialmente para a abertura do Natal de Tijucas. A apresentação está marcada para às 20 horas.

O grupo que raramente se apresenta fora da capital paranaense, estará em nosso Município representado pelo seu quadro permanente de coralistas, em um total de 40 crianças.

Na mesma noite o público vai acompanhar a chegada do Papai Noel e em seguida, poderá visitar os cômodos montados pela Administração Municipal no porão do Casarão Gallotti, remontando assim, a residência do bom velhinho.

Além da programação especial da noite de abertura, o Espaço do Papai Noel 2010 contará com atrações todas as noites. Do dia 15 ao dia 23 de dezembro, apresentações artísticas e culturais estarão à espera do público que tem entrada gratuita no espaço durante todo o período de visitação.

Também faz parte da programação o Espaço Contos e Oficinas do SESC Ler de Tijucas, que estará promovendo contação de histórias e oficinas com origamis envolvendo o tema Natal.

Confira abaixo a programação do Espaço do Papai Noel 2010:

15/12 - Coral HSBC
16/12 - Coral Anjos Luz - Portobello
17/12 - Peti e Os Melosos
18/12 - Quebra Nozes e Grupo Tropeiros do litoral
19/12 - Grupo de Dança do SESC
20/12 - Terno de Reis Vida Alegre - Joáia
21/12 - Coral SESC Ler
22/12 - Grupo de Dança Professora Gina
23/12 - Banda Sociedade Musical União Tijuquense

Em todos os dias também haverá Contação de Histórias do SESC Ler. Confira a programação do Espaço Contos e oficinas SESC Ler.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: HSBC e Fabiana da Silva)