Espaço do Papai Noel será aberto dia 5

22/11/2012

Será aberto no dia 5 de dezembro, no Casarão Gallotti, maisum Espaço do Papai Noel em Tijucas. O projeto, já bastante aguardado por toda acomunidade, pretende repetir o sucesso das edições anteriores com a montagem deum espaço totalmente dedicado ao Natal e que remete à residência do bomvelhinho.

Na noite de abertura, além da tradicional chegada do PapaiNoel, o evento também contará com a apresentação da Banda de Papai Noel - formadapor um grupo de amigos músicos que assim se vestem para encantar o públicodurante as festas de final de ano.

O Espaço do Papai Noel 2012 também terá programações especiaisno dia 8 de dezembro com a apresentação do Espaço de Dança Casarão Gallotti; nodia 12 com a vinda do Grupo Folclórico Cantores da Paz e ainda, no dia 15, quandoserá realizado mais um Entardecer Cultural com presença do Coral Anjos LuzPortobello.

Já a visitação ao Espaço será diária, no período de 5 a 25de dezembro no horário das 9h às 21h.

ABERTURA

Dia  05/12 às 20h no Casarão Gallotti.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT / Convite)