Espaço do Papai Noel segue aberto até hoje

22/12/2010

Aberto desde o dia 15 de dezembro, o Espaço do Papai Noel 2010 em Tijucas será encerrado nesta quinta-feira (23) no Casarão Gallotti acumulando resultados altamente positivos.

Desde a abertura, que contou com a apresentação do Coral Infantil do HSBC até hoje, mais de 2,5 mil visitantes já passaram pelo local.

"Foram dias muito especiais, sempre contando com a presença de inúmeros visitantes e o mais importante é que todos saem daqui encantados com o que vêem" - afirma Adriana Porto Faria, Secretária Municipal de Cultura.

O Espaço do Papai Noel remete à Casa do bom velhinho, onde estão devidamente decorados: quarto, cozinha, sala de estar, banheiro e sala de visitas. Cada cômodo foi decorado por uma Secretaria Municipal de Tijucas, envolvendo assim, toda a Administração Municipal na organização do Espaço do Papai Noel 2010.

Contando com espetáculos todas as noites, a programação do Espaço terminará com a apresentação da Sociedade Musical União Tijuquense. O evento está marcado para às 20 horas de quinta-feira (23).

Hoje também haverá atração especial no Casarão. A partir das 20 horas quem se apresentará é o Grupo de Dança da Professora Gina, do Bairro Universitário. A entrada é gratuita.

Nas fotos você confere imagens do interior do Espaço do Papai Noel e a apresentação do Coral Anjos Luz Portobello - uma das atrações do Espaço deste ano.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva e Secretaria de Cultura)