Espaço do Papai Noel será aberto dia 15

06/12/2010

Uma programação intensa e bastante diversificada promete movimentar o Natal 2010 em Tijucas. A Administração Municipal dará início no dia 15 deste mês a mais um Espaço do Papai Noel que neste ano terá como sede o Casarão Gallotti.

Além de visitar os cômodos da casa do bom velhinho, o público também terá a oportunidade de acompanhar apresentações artísticas e culturais todas as noites.

A programação começa dia 15 e segue até 23 de dezembro, e contará com espetáculos de corais, grupos de dança e terno de reis, além da esperada apresentação do Coral Infantil do HSBC de Curitiba, que fará a abertura do evento no dia 15, quando também haverá a chegada do Papai Noel.

"Tivemos um ano repleto de comemorações por conta do Sesquicentenário de Tijucas e precisamos encerrar o ano com o mesmo espírito. Para isso estamos preparando com muito carinho o Espaço do Papai Noel 2010 e o segundo Réveillon Popular de Tijucas - eventos que já são sucesso em nosso município e que esperamos que sejam ainda melhores neste ano. Por isso, contamos com a participação de toda a nossa comunidade nestes dois importantes momentos" - diz o Prefeito Elmis Mannrich.

Mais informações sobre o Espaço do Papai Noel 2010 na Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (48) 3263-5665.

• CORAL HSBC

Neste ano, atendendo a um convite especial do Prefeito Elmis Mannrich, o Coral Infantil do HSBC estará em Tijucas para abrir as festividades de nosso Natal, em uma apresentação que raramente acontece fora de Curitiba.

O Coral Infantil do HSBC é composto por 40 crianças - que fazem parte do grupo de 160 crianças - que emocionam milhares de pessoas todos os anos em um belo espetáculo de natal na sede do HSBC, na capital paranaense.

A apresentação em Tijucas está marcada para dia 15 de dezembro, a partir das 20 horas no Casarão Gallotti, seguida da chegada do Papai Noel.

Saiba mais sobre o Coral Infantil HSBC

(Texto: Karina Peixoto | Arte: Fabiana da Silva)