Espetáculo circense encanta Tijucas

05/06/2012

O público de Tijucas teve a oportunidade de assistir a umverdadeiro espetáculo circense no último domingo, dia 3.

Trata-se do Circuito Popular de Arte, projeto que apresentaespetáculos itinerantes da nova arte circense em Santa Catarina apresentandoartistas de diferentes regiões.

Realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza, o espetáculo fezparte da programação especial em comemoração aos 152 anos de emancipaçãopolítico-administrativa de Tijucas.

A apresentação, lúdica, cheia de cores, poesia e magia évoltada para pessoas de todas as idades. Além do espetáculo principal, queaconteceu no domingo à noite, os artistas também estiveram durante toda a tardena Praça Sebastião Caboto, em frente à Concha Acústica de Tijucas realizando oficinasde malabares e clow.

O projeto acontece a partir de uma parceria entre Governo doEstado e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude eDireitos Humanos.

De acordo com os artistas, a apresentação em Tijucasencerrou o primeiro Circuito Popular de Arte que também passou pelos municípiosde Içara, Lages e Rio do Sul.

Confira mais fotos em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)