Está aberta a programação de aniversário de Tijucas

01/06/2013

Foi aberta neste sábado, dia 1º de junho, a Programaçãooficial em comemoração aos 153 anos de emancipação político-administrativa deTijucas.

O primeiro evento ocorreu ainda pela manhã, com a Feijoada doTijucas Clube e o segundo, à noite com uma Missa Festiva celebrada pelo PadreElizandro Scarsi, e participação do Padre Marcelo Telles.

A celebração contou com a presença do Prefeito Valério Tomazi,do Vice-prefeito Ailton Fernandes, além de Secretários Municipais, servidorespúblicos e pessoas da comunidade de forma geral.

Na ocasião foi possível refletir sobre a data e orar pelacidade, pedindo para que o Divino Espírito Santo proteja o município e toda suapopulação.

Já a inauguração da Praça Monsenhor Augusto Zucco, previstapara a noite deste sábado (01) teve de ser adiada devido a atrasos na entregada obra por parte da empreiteira responsável pela execução do projeto.

Uma nova data deve ser agendada nos próximos dias paraoficializar a entrega da obra.

No domingo a programação terá sequência no Anfiteatro LedaRegina de Souza a partir das 19h com a apresentação da Orquestra Escola deFlorianópolis, sob regência do Maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira.

Para conferir toda a programação do aniversário, acesse:TIJUCAS 153 ANOS.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)