Está aberto o Espaço do Papai Noel 2012

06/12/2012

Totalmente decorado para relembrar a residência do bomvelhinho, o Casarão Gallotti abriu suas portas nesta quarta-feira (05) para maisuma edição do Espaço do Papai Noel de Tijucas.

Além do personagem principal, também fez parte do evento deabertura a Banda de Papai Noel composta por oito músicos de Florianópolis vestidoscom roupas natalinas e que encantaram o público com as músicas típicas destaépoca do ano.

Idealizado pela Administração Elmis Mannrich, o projeto jáse tornou tradição e é bastante aguardado por toda a comunidade. Em sua fala, oPrefeito Elmis agradeceu o empenho de toda a Administração Municipal namontagem do espaço e valorizou a participação do público, que faz o sucesso doevento.

Ao final da cerimônia o Prefeito entregou a chave da Casa aoPapai Noel para oficializar a abertura do Espaço 2012 e, em seguida, todospartiram para o interior da residência a fim de conhecer os cômodos decorados.

O Espaço do Papai Noel tem entrada gratuita e ficará aberto àvisitação diariamente das 9h às 21h até o dia 25/12. Mais informações naSecretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas pelotelefone (48) 3263-5665.

Confira mais fotos do evento de abertura aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)