Está chegando mais um Entardecer Cultural

13/09/2010

O dia 15 de setembro já está chegando e com ele, vem mais um Entardecer Cultural - evento promovido todos os meses pela Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas) no Casarão Gallotti.

Para esta edição, o evento reserva exposições de obras de arte do tijuquense Rafael Zaca e da artista de Rio do Sul Jussara Dias Duarte, que também tem vínculos familiares com Tijucas.

Além deles, estarão presentes no evento o Grupo de Dança do CAU (Colégio de Aplicação Univali), o Grupo Vocal Prelúdio, de Tijucas e o escritor Ademar Campos, que na ocasião estará lançando o livro "Contos de Infância".

Aliada a todas estas atrações, o público ainda poderá participar da cerimônia de premiação da 2ª Jornada Fotográfica "Tijucas 150 anos". A premiação, que conta com apoio da Mosarte Revestimentos Especiais, homenageará as melhores fotos nas categorias filme, digital e morador de Tijucas, além de premiações individuais.

As fotos participantes da jornada também estarão expostas no Casarão Gallotti. O evento está marcado para às 19h e é aberto ao público.

Mais informações na Funcultrati pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Karina Peixoto (Arquivo PMT) e Folder de divulgação do evento)