Estádio Municipal: inauguração acontece domingo!

12/11/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Obras e da Fundação Municipal de Esportes estão providenciando os últimos detalhes para a inauguração do Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas, construído no bairro XV de Novembro.

A realização da obra está sendo comemorada pela comunidade local, que desejava um espaço para prática esportiva no bairro há mais de 30 anos.

"Ver este Estádio pronto e bonito, como está, é a realização de um sonho para a nossa comunidade que sempre esperou por uma obra assim. Por isso, já temos vários planos para utilizar o espaço com nossos atletas e também com as crianças que participam das escolinhas de futebol e outras atividades ligadas ao esporte" - afirmou Fernando dos Santos, Presidente da Associação Esportiva do Bairro XV de Novembro.

A conclusão da obra também é motivo de alegria para o Prefeito Elmis Mannrich que sempre teve entre suas prioridades a construção de um estádio para a comunidade do XV de Novembro. "É muito gratificante para nossa Administração olhar para trás e ver que ao longo desses últimos cinco anos pudemos investir muito no esporte... são inúmeros eventos, competições, e principalmente, a oportunidade que tivemos de realizar obras de melhoria nos estádios e até mesmo a construção de muitos deles. Por isso, este Estádio no XV de Novembro é mais uma meta alcançada que traz muito orgulho à nossa gestão." - revela o Prefeito Elmis.

A inauguração do Estádio está marcada para domingo, dia 15, a partir das 9h. Logo em seguida será dado início às atividades esportivas que seguirão durante todo o dia.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)