Estádio do Bairro XV de Novembro está em fase de acabamento!

04/11/2009

Já estão em fase de conclusão as obras do tão sonhado Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas, construído no bairro XV de Novembro.

Com inauguração marcada para o dia 15 de novembro, em homenagem ao bairro, o estádio está passando por obras de finalização com a construção de arquibancadas, pintura e outros detalhes imprescindíveis para o bom funcionamento e também para a beleza do local.

O estádio mede 104 metros de extensão por 64 de largura e conta com ampla e moderna cabine de imprensa com capacidade para três veículos de comunicação, vestiário para arbitragem e outros dois grandes vestiários para os atletas.

A obra foi totalmente realizada com recursos da Administração Municipal e executada pela Secretaria de Obras, sob a orientação da Fundação Municipal de Esportes, que aguarda ansiosamente pela inauguração do campo.

"A construção deste estádio é um sonho antigo não só da comunidade do XV de Novembro, mas de todos nós que acompanhamos o esporte em Tijucas. Por isso estamos cuidando de todos os detalhes para deixar este local o mais bonito e funcional possível" - afirmou Roberval dos Anjos, Superintendente da Fundação.

O Prefeito Elmis Mannrich, que acompanha o andamento das obras frequentemente, também está na expectativa pelo dia 15. "Entregar mais esta obra ao nosso município, em especial aos moradores do XV de Novembro é algo que nos traz muito orgulho e satisfação, por isso queremos contar com a presença da comunidade neste dia que certamente será muito especial" - disse o Prefeito.

A cerimônia de inauguração está marcada para às 9h do dia 15 de novembro e toda a comunidade está convidada a participar.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)