Estádios de Timbé e Areias ganham iluminação

01/06/2009

Agora as comunidades do Timbé e Areias podem utilizar seus estádios também à noite. A Administração Municipal de Tijucas, através da Fundação Municipal de Esportes, inaugurou na última semana a iluminação do Estádio Raul Silva, no Timbé e também do Estádio Iraldino Guilherme Raulino, no bairro de Areias.

Estádio Raul Silva - Timbé

Estádio Iraldino Guilherme Raulino - Areias

As inaugurações contaram com queima de fogos e jogos entre os veteranos dos clubes contra um time composto por funcionários da Prefeitura Municipal. No jogo contra o Timbé a Prefeitura venceu pelo placar de 1X0. Já em Areias o time foi derrotado pelos anfitriões em 3X2.

Equipe da Prefeitura - Timbé

Participaram dos eventos o Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich, o Vice-prefeito Rogerinho, além do Superintendente d a Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos, Secretários e Funcionários da Administração municipal e também comunidade local.

Equipe de Areias

Equipe da Prefeitura