Estrada da Itinga recebe obras de alargamento e recapeamento

08/02/2012

A Administração Municipal de Tijucas está trabalhando desdea última sexta-feira (03/02) nas obras de alargamento e recapeamento da EstradaGeral da Itinga.

A obra faz parte de um amplo programa de revitalização dasestradas de interior que está sendo executado pela Administração Municipal.

O serviço está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras,Transportes e Serviços Públicos e além da ampliação da estrada, que agora passaa ter oito metros de largura, o projeto também contemplou a recuperação debueiros para aumentar a vazão de água pluvial naquela localidade.

As melhorias foram realizadas em toda a extensão da via,desde a entrada do bairro até o sistema de captação. Segundo o Secretário deObras, Elói Pedro Geraldo, esta é uma primeira etapa da obra que ainda irábeneficiar as comunidades de Porto e Centro do Itinga e também a região de Papagaios,na divisa com o Município de Canelinha.

"Esta é apenas uma primeira etapa das obras de revitalizaçãodas estradas de interior. Num segundo momento as melhorias serão realizadas nalocalidade de Timbé" - afirma.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)