Estrada do Timbé passa por grande trabalho de recapeamento

11/07/2013

A Administração Municipal de Tijucas iniciou nesta semana,através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, um grandetrabalho de recuperação da Estrada Geral do Timbé.

O serviço de recapeamento, limpeza de valas e sarjetas foiiniciado na divisa entre os bairros Itinga e Timbé, e segue em direção aobairro Pernambuco. No total aproximadamente 10km de extensão serão recuperados,melhorando assim o trânsito de veículos e pedestres em toda aquela região.

De acordo com a Secretária de Obras, Eliane Tomaz, o serviçodeve levar vários dias, devido à grande extensão da área que está sendorecuperada e também aos fatores climáticos, já que para avançar, a obra dependede boas condições do tempo.

"Trata-se de uma recuperação extremamente importante e quehá muito tempo precisa ser feita para garantir melhores condições aos usuáriosda estrada geral do Timbé e, consequentemente, a todas as localidades próximasque fazem uso daquela via" - disse a Secretária.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)