Estradas do interior são recapeadas

13/03/2012

A Administração Municipal de Tijucas está realizando obras constantes de melhoria nas estradas do interior do Município.

Somente nos últimos dias foram colocados macadames nas estradas de Timbé Norte, Centro do Itinga e Nova Descoberta.

De acordo com o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Elói Pedro Geraldo, no Timbé Norte foi feito parte da localidade tendo inclusive, o alargamento da estrada em alguns trechos, além de todo a extensão que vai do trecho pavimentado até o Sistema de Captação na localidade de Centro da Itinga.

Já na Nova Descoberta está sendo feito recapeamento de toda a Rua da Cachaça. O serviço ainda está em andamento e deve ser finalizado nesta quarta-feira (14).

"Depois de finalizar esta etapa faremos melhorias nas localidades de Porto da Itinga e Papagaios" - disse o Secretário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)