Estudantes cumprimentam Prefeito pelo seu aniversário

12/06/2013

Em homenagem ao Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, quecompleta mais um ano de vida nesta quarta-feira, dia 12 de junho, diversas criançasdas escolas do município estiveram na Prefeitura para cumprimentá-lo.

Além de homenagear o Prefeito, os estudantes de centros deeducação infantil, escolas municipais e estaduais, aindareceberam informações sobre a cidade que também comemora aniversário nestasemana, mais precisamente, nesta quinta-feira, dia 13 de junho.

Durante as visitas as crianças cantaram parabéns,conversaram com o Prefeito e entregaram recordações.

"Nada melhor nesta data do que receber o carinho dos familiares,amigos e em especial, de crianças de nosso município. Está sendo um dia muitoespecial!" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)